Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rotinas de Aprendiz



Olá pessoal!

Em primeiro lugar: Finalizei inFamous!!! Caraca, que história genial! Achei muito boa, bem construída e irada! O carinho pelo jogo, pelo personagem principal e pelos coadjuvantes cresceu muito! O ódio pelo vilão tornou-se gigante! E, no fim, a vontade de jogar inFamous 2 surgiu arrebatadora! Tomara que seja tão bom ou melhor que o primeiro!!!



A Sucker Punch, empresa responsável pelo jogo, já liberou algumas imagens, vídeos de gameplay e novidades, principalmente sobre o sistema de escolhas morais. Antes, Cole pensava sobre suas opções, em determinados momentos. Agora duas NPC's darão uma de "anjinho e diabinho nos ombros", tentando levar o herói para o bom ou para o mau caminho. Deve ser irado!



Os leitores devem ter reparado que agora o banner do blog mudou (evoluiu, eu diria!). Esse era o projeto, desde o início do ano, quando o blog foi idealizado. Mas, como ainda não estava pronto, resolvi colocar o blog no ar de qualquer forma, para dar início aos "trabalhos" de 2011.

Tenho que agradecer de forma gigante ao Rafero Oliveira, um de meus Melhores Amigos, rival pessoal e blogueiro à frente do Sub Ghadernal! Foi dele a maior parte do trabalho, afinal!

A idéia veio com o nome do blog. As "Crônicas de um Guerreiro Aprendiz" teriam como símbolo um... ahn... guerreiro aprendiz! Estava eu no meu quarto da casa de Angra quando vi um concept art do jogo Drakengard 2, para PS2. Achei a imagem foda, dois aprendizes de uma ordem de cavaleiros, irado!



Inspirei-me totalmente no concept para criar a roupagem do meu guerreiro aprendiz. Ele também teria que ter uma certa referência ao autor que vos escreve, logo eu coloquei nele um cabelo ruim e idealizei-o com a pele morena.



Para dar a idéia de que, apesar de um simples aprendiz, ele teria um futuro de valor e o talento dentro de si, construí da idéia de sua sombra na parede refletir um cavaleiro de armadura, imponente sendo, ao mesmo tempo, um guia e guarda do aprendiz, assim como seu próprio futuro. Dessa forma surgiu a figura.

Faltava agora colorir e arte finalizar. Foi então que meu grande camarada Rafero veio em meu auxílio. Mandei o original digitalizado pra ele, e o cara me manda não um trabalho pronto, mas TRÊS (tudo bem que um foi zuado né Rafero, rsrsrs)!!!

Curtam então os resultados abaixo (inclusive as versões zuadas).


































































Rafero, muito obrigado cara. É muito bom poder contar com um companheiro de batalhas como você! Depois a gente faz uma postagem com o seu depoimento sobre chorar sangue e idealizar o guerreiro sem calças!

Abraços a todos e até a próxima batalha!!